22º Lés a Lés – Oásis Jomotos

Contra todas as expetativas, o 22º Lés a Lés aconteceu mesmo!

Foi com muita honra que, embora com uma presença humilde, tivemos a oportunidade de apoiar todos os motociclistas que nunca desistiram e se mantiveram firmes na convicção de que mesmo com o contexto do Covid-19 era possível e até imperativo levara cabo uma aventura desta dimensão.

A Federação de Motociclismo de Portugal pediu-nos apoio para fazer o Oásis Jomotos na Barragem do Monte da Rocha, o que aconteceu com o apoio expresso e incondicional da HONDA e da SUZUKI.

Uma manhã chuvosa, com vento que chegava para derrubar as bandeiras, mas ainda assim, nada demais para os cerca de 1300 motociclistas que passaram por ali a recolher o saco com uma sandes, fruta e água para mais á frente poderem fazer a primeiro reforço da manhã.

É curioso, ver as diversas expressões de alegria e boa disposição, não obstante a chuva forte que por vezes se fazia sentir… caras e pessoas felizes pela possibilidade de disfrutarem das suas máquinas de sonho num passeio sem igual.

Valeu a pena!

Muito obrigado a todos os resilientes que por ali passaram e um agradecimento muito especial para a Equipa Jomotos, reunida á pressa, mas que esteve ali a cumprir com a sua missão de apoio ao 22º Lés a Lés!!!

Um agradecimento especial á Honda Motor EU e á Moteo Portugal SA pela confiança depositada e pelo espirito de entreajuda que tornou possível esta ação em tempo record!

Partilhar: