Lés a Lés 2017

Ultimo dia, 17 de Junho!... Esta sería a derradeira etapa a levar-nos de Elvas, onde pernoitamos no típico Hotel S.João de Deus, até Faro, para a chegada ao palanque com pompa e circunstância.

O clima não dava tréguas, ainda assim, este não terá sido o pior dia, pois com o aproximar do sul, a coisa tornava-se mais fácil.
Descemos pelo interior do Alentejo até Alcoutim, daí, seguimos um pouco junto ao Guadiana e depois inflectimos para sudeste rumo a Faro!

Este ano, não obstante as 80 motos, 40 equipas e 96 participantes no Grupo J&M Motos / Jomotos com o apoio da Repsol, tudo correu quase a 100%... Foi com muito orgulho que coordenei a participação do grupo neste evento, tendo chegado a Faro sem percalços de maior.

Parabéns a todos os participantes que em nós confiaram e obrigado uma vez mais pela forma como se comportaram nesta edição do Lés a Lés.

Quero também dar um agradecimento especial ao Nuno Luz, que uma vez mais nos deu um apoio indispensável nas reservas e logística deste LaL.

Á equipa da organização do Lés a Lés, um forte abraço e um grande obrigado pela forma descomplicada com que nos receberam e acompanharam até Faro! Parabéns por um dos melhores Lés a Lés de sempre.

Finalmente, um forte abraço e um enorme obrigado aos meus camaradas da equipa de trabalho da Jomotos, que me ajudaram a levar a cabo com sucesso mais um LaL, não se poupando a esforços para que tudo corresse bem e nada faltasse aos nossos participantes, são eles:

O Paulo Piedade, o Pedro Caetano e o Jorge Gonçalves.

Para o ano temos mais um forte desafio para o Lés a Lés 2019 na sua 20ª Edição!... Fiquem atentos.

Bem hajam e boas curvas...

Partilhar: