EICMA 2018 - Novidades Honda

GL1800 GOLD WING
A cruiser de luxo mais famosa do mundo entra numa nova era.
Uma moto de excelentes acabamentos, com uma série de funcionalidades que exponenciam os níveis de conforto, tecnologia e inovação. Sistema de acelerador eletrónico "throttle by wire" (TBW) com 4 modos de condução, transmissão de dupla embraiagem (DCT) de 7 velocidades, Sistema de Controlo da Tração da Honda (HSTC), motor e quadro novos, combinados com uma suspensão dianteira redesenhada; a nova Honda Gold Wing eleva as viagens de turismo a um nível totalmente novo.

 undefined

CRF1000L AFRICA TWIN ADVENTURE SPORTS
A nossa moto de turismo mais avançada de sempre que o leva a todo o lado.
"Com um depósito de combustível maior, de 24 litros, barras de proteção do motor, grande placa de proteção do cárter e suspensão de longo curso, para uma excelente distância ao solo, esta moto inspira enorme confiança na condução em todos os tipos de terreno.  Se adicionarmos DCT, embraiagem assistida e deslizante, TBW, 3 modos de condução e punhos aquecidos, a aventura é levada ainda mais longe, porque a True Adventure nunca para.

 undefined

CB1000R NEO SPORTS CAFE
Um modelo Street Fighter Café Racer mas com uma diferença.
Um motor de quatro cilindros com imenso binário a média rotação, numa classe que é só sua. Acelerador eletrónico (TbW), 3 modos de condução e efeito de travão-motor, com Sistema de Controlo da Tração da Honda (HSTC), entregam a potência de forma útil e controlável em toda a faixa de rotação. Este modelo também pesa menos do que a versão anterior e Tem a companhia das suas irmãs mais pequenas, mas com a mesma atitude: a CB300R e a CB125R
 
undefined

O NOVO PROTÓTIPO SUPER CUB
A Honda mais amada de todos os tempos regressa.
Ao longo de seis décadas, este é um modelo de venda em massa. Uma scooter de preço acessível e fiável que já se tornou um clássico por mérito próprio. E que agora regressa, com o seu estilo inconfundível e aspeto retro, mas sublinhada por detalhes modernos tais como os travões de disco dianteiro e traseiro com ABS, painel de instrumentos analógico/LCD e iluminação LED integral.

 undefined

O NOVO PROTÓTIPO MONKEY 125
A divertida moto da Honda regressa em 2018.
Este modelo foi criado, em 1961, para o Tama Tech Park, um parque temático do mundo desportivo detido pela Honda no circuito de Suzuka. Em 1967, a Honda construiu uma Monkey para a estrada que, desde então, tem conquistado seguidores atrás de seguidores, num culto que não tem fim. Agora, este novo modelo de condução divertida apresenta forquilhas invertidas, travões de disco dianteiro e traseiro com ABS, painel de instrumentos LCD digital, detalhes cromados e um motor potente de 125 cm³.

undefined
 

Partilhar: