JOMOTOS - Comercialização de motos, Lda.

Desde 1987 a comercializar motos pelo sócio gerente José Neves.

Fundada em 1987 a Jomotos - Comercialização de motos, Lda. é a primeira empresa do Grupo Jomotos, empresa que ocupa desde sempre uma posição de destaque no seu segmento.

undefined

Apostando na optimização dos seus recursos e na máxima satisfação dos seus Clientes, a Jomotos prima pela qualidade e melhoria contínua dos seus serviços e atendimento.

Mantendo uma constante inovação, em 1995 passou a concessionário oficial da marca HONDA no concelho de Pombal expandindo em 1997 a sua área de negócio, abrindo uma loja na cidade de Leiria.

No seguimento do bom trabalho efectuado com a Honda no concelho de Pombal, conquistou a representação da Honda para a cidade de Leiria no ano de 2000, sendo no presente o único Concessionário Oficial da Honda, no Distrito de Leiria.Reconhecida a nível regional, como uma das Empresas mais dinâmicas do sector.Para além da exposição de motos, na jomotos encontrará todo o tipo de acessórios, peças e assistência técnica num único local.


A Nossa Missão e Valores

O prazer de conduzir. Força motriz: a perfeição. Seguimos sempre um objetivo primordial: criar motos com potencial para se tornarem lendárias.

A Nossa Estratégia de Mercado

A estratégia concentra os seus esforços de comunicação sobre o comprador final com a promoção e publicidade através da mídia

Conheça um pouca da nossa história…

1987

Fundação da JOMOTOS - Comercialização de motos, Lda. pelo sócio gerente José Neves. Representação oficial da marca SUZUKI no concelho do Pombal.

1989

Inicio da representação das marcas PIAGGIO, VESPA e GILERA.

1992

Com o crescimento do mercado e a consequente necessidade de satisfazer as necessidades dos potenciais clientes, em 1992 a JOMOTOS expande as instalações, criando um Showroom para a exposição das mais variadas marcas de equipamentos, juntando a estas mais duas representações: a marca KAWASAKI em ATV’s e motos de água, e a AIXAM em carros.

1995

Mantendo uma constante inovação passou a concessionário oficial da marca HONDA e POLARIS para o concelho de Pombal.

1997

Aproveitando as sinergias das marcas representadas, que permitiam explorar o mercado citadino, inaugura uma nova loja em Leiria, concessionária oficial das margas do grupo PIAGGIO e APRILIA para a cidade. Foi o primeiro passo para a conquista do mercado leiriense.

2000

Em busca de um mercado mais abrangente, aproveitando os resultados do bom trabalho efectuado com a marca no concelho de Pombal, conquista neste ano a concessão da HONDA para Leiria. Desde então, através de um trabalho sério e dedicado, consolidou a posição da marca HONDA no mercado local, sendo neste momento o único Concessionário HONDA no Distrito de Leiria.

2002

Abre ao público as actuais instalações, com uma área de 3800 m2 com oficinas especializadas e estufa de pintura com serviço personalizado. Vendas de peças, exposição de jardinagem com as marcas STIHL, HUSQVARNA, KAWASAKI, KUBOTA e VIKING. Stand de novos e usados, Showroom com acessórios DAINESE, SPIKE, BERING, IXON, FURYGAN, YES, OXTAR, ACERBIS, ARAI, SHOEI, SHARK, ALPINESTARS, SCOOT, AIROH entre

2006

A Jomotos estabelece uma nova parceria com a BMW complementando a sua oferta com as motos da marca alemã. Passaram assim os clientes Jomotos a ter à sua disposição uma marca de prestígio com uma gama muito apelativa de motos de média e alta cilindrada.

2007

Consciente das constantes mudanças do mercado, atenta ao crescimento do segmento de Todo o Terreno, a Jomotos adiciona ao seu leque de marcas de prestigio mais uma representada, líder de mercado, a  KTM. Foi criada a Ubermoto, responsável pela comercialização das máquinas da marca austríaca, que desde aí tem vindo a crescer e a conquistar novos adeptos da KTM, neste momento com loja aberta também

2012

Remodelação das Lojas HONDA em Leiria e Pombal, com a abertura oficial da concessão da KTM para Leiria e consequente remodelação dessa loja para receber os novos modelos da marca austríaca.

2015

Abertura da loja Ubermoto em Tomar que conta para o distrito de Santarém com as prestigiadas marcas de mota KTM & Husqvarna.

2017

Em função da constante inovação tecnológica em 2017 foi criada a loja online do Grupo Jomotos. A fim de facilitar a venda de Equipamentos e Acessórios aos seus clientes sem terem de se deslocar à loja física.

JOMOTOS

Fundada em 1987 a JOMOTOS, a primeira empresa do grupo, representa para o concelho de Pombal as prestigiadas marcas de motociclos Honda, Suzuki, KTM, Vespa, Piaggio, Polaris, Dainese, Shoei, Acerbis, entre outras. Continuamos diariamente numa procura constante de maior satisfação dos nossos clientes através de um serviço personalizado e de oferta de produtos de excelência.
Em busca de um mercado mais abrangente, aproveitando os resultados do bom trabalho efectuado com a marca no concelho de Pombal, contamos também com um concessionário HONDA em Leiria. 

J&M Motos

Desde 2006 a J&M Motos representa para o concelho de Pombal a prestigiada marca de motociclos BMW. Continuamos diariamente numa procura constante de maior satisfação dos nossos clientes através de um serviço personalizado e da oferta de produtos de excelência.

Ubermoto Tomar

Desde Junho de 2015 a Ubermoto representa para o concelho de Tomar as prestigiadas marcas de motociclos KTM & Husqvarna. Continuamos diariamente numa procura constante de maior satisfação dos nossos clientes através de um serviço personalizado e de oferta de produtos de excelência.


undefined
Consciente das constantes mudanças do mercado, atenta ao crescimento do segmento de Todo o Terreno, a Jomotos adiciona ao seu leque de marcas de prestigio mais uma representada, líder de mercado, a  KTM. Foi criada a Ubermoto, responsável pela comercialização das máquinas da marca austríaca, que desde aí tem vindo a crescer e a conquistar novos adeptos da KTM

Partilhar: